domingo, 26 de setembro de 2010

6 Congresso EBD - em Maceió/AL

A CPAD está de parabéns pelo magnifico Congresso que apresentou a Igreja, acredito que todos os seus participantes estarão retornando para seus Estados gratos ao Senhor Jesus pelos aprendizados qu receberão nas plenarias e nos seminarios que foram realizados no Congresso, a Igreja Assembleia de Deus de Alagoas também está de parabens pela anfitriã que foi, recepcionando tanto a CPAD como os congressistas.



Os temas apresentados teve como meta o seguinte cenário os proximos 100 anos da Assembleia de Deus quanto ao ensino da Palavra do Senhor, isto é claro se o Senhor Jesus Cristo voltar antes, para que a mesma tenha o mesmo crescimento que teve nas ultimas decadas, hoje somos 20 milhões de Assembleiano em todo o País. grandes conquistas teremos a frente.




 Entre os palestrantes a apresentadora do programa Supenany, a Educadora Cris Polly, falou sobre a importância da Educação Cristã, na familia sendo ela evangélica, testemunhou de como Jesus Cristo a trouxe uma grande paz para sua vida e de sua familia, varios temas foram focados dentro o Estudo da Palavra do Senhor e seu aprendizado.

O evento foi realizado na cidade de Maceó no Estado de Alagoas, no Centro Cultural Ruth Cardoso, contou com a participação mais de 1.6 mil inscrito conforme dados divulgados pela CPADNEWS. desde quinta feira dia 23/09 quinta -feira tendo o seu encerramento o dia 26/09 domingo.
Com certeza o nome do Senhor Jesus Cristo foi glorificado, toda a honra a Ele.


2 comentários:

  1. Diná Costa Estância-SE28 de setembro de 2010 às 13:44

    É VERDADE EU TIVE LÁ E FOI REALMENTE UMA BENÇÃO PARA AS NOSSAS VIDAS

    ResponderExcluir
  2. eu faço parte como mebra da assembleia de Deus. e vi pela tv. postal daalagoás;.foi um grnde encontro emocionante para todos pastores.da assembléia de Deus;. para bens;. por tudo pela a palaras; que foi realmente uma benção para todos Deus e a nossa resposta;.felicidades a todos os pastores presidente;., e com os outros que compariceram nessa festa táo linda; que Deus abençõe a todos um amraço desta ouvinte de Deus que e a mesma lourdes bjssss um bom dia;. aos meus conterranios;.,
    .

    ResponderExcluir