domingo, 22 de setembro de 2013

DECISÃO

Hoje decidi mudar o meu viver, Viver para mim, pois achei que pelo meu viver era feliz mas a felicidade, não se resume na obrigação de viver, mas no fato de viver não como obrigação,  hoje decidi dá uma chance a mim mesmo, em escolher o que realmente quero. Eu preciso escolher o que eu quero, o que eu desejo, talvez ainda não sei o que fazer, mas precisamos decidir o que queremos, como saber? Se buscarmos uma vida melhor, buscamos varias coisas ao mesmo tempo, por isso talvez não conseguimos viver melhor, então o que buscamos? Buscamos tudo que está fora de nós.   E o que está fora de nós não nos pertence, devemos buscar o que está dentro de nós,  e o que está dentro de nós?
Esta é a nossa busca o que esta dentro de nós,  precisamos somente deixar o que está dentro de nós eclodir,  nascer, andar, correr e viver. Hoje resolvi mudar, da uma chance ao meu interior, deixar que o meu desejo nasça,  que  eu possa viver e viver de acordo com o meu desejo. Eu sou aquele que eu quero ser, preciso ser aquele que o Senhor quer que eu seja. Julio Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário